Conheça os principais tipos de vidros da vidraçaria zona norte sp

O ramo da construção civil é conhecido por contar com inúmeros tipos de materiais, serviços e necessidades, o que acaba fazendo com que se tenha um crescimento muito grande na procura por soluções e empreendimentos comerciais que vendam esses materiais. Desse modo, um dos materiais muito utilizados na construção civil são os vidros os quais podem ser encontrados com diferentes características e variações em uma vidraçaria zona norte sp.

O que é comercializado dentro de uma vidraçaria zona norte sp?

Dentro de um ambiente comercial como uma vidraçaria zona norte sp é possível ter o acesso a diferentes tipos de vidros que são comercializados tanto para pessoa física quanto jurídica. No que tange aos vidros comercializados na vidraçaria zona norte sp eles podem ser de diferentes espessuras, tamanhos, tipos, cores, finalidades, temperagem e nível de segurança, o que acaba fazendo com que a vidraçaria zona norte sp tenha uma grande circulação de clientes.

Além dos vidros de diferentes características, na vidraçaria zona norte sp é possível ter a contratação de serviços especiais como o jateamento e a laminação de vidros, colocação de vidros e também perfurações sob medida, do mesmo modo que são comercializados na vidraçaria zona norte sp outros tipos de produtos como espelhos, prateleiras, portas, janelas, box de banheiro e demais utilidades feitas sob base de vidro.

Quais os principais tipos de vidros mais comuns de serem vendidos na vidraçaria zona norte sp?

Para oferecer um atendimento completo e diversificado é possível encontrar na vidraçaria zona norte sp uma variedade muito grande de vidros. Sendo assim, os principais tipos de vidros encontrados na vidraçaria zona norte sp são os seguintes:

  • Vidro float: É o vidro da vidraçaria zona norte sp considerado o mais tradicional, essa classificação se deve ao fato do vidro float ser transparente e quebradiço, sendo a base de todos os outros tipos de vidros;
  • Vidro temperado: Considerado o principal vidro de segurança da vidraçaria zona norte sp, o vidro temperado é tido como o mais resistente da construção civil devido ao fato de passar por um processo de fabricação especial, onde o vidro é submetido a um processo de temperagem que eleva em cinco vezes a resistência do material. O vidro temperado da vidraçaria zona norte sp é muito comum de ser utilizado em portas de vidro, box de banheiro, janelas de carros, vitrines e em sacadas;
  • Vidro laminado: Outro tipo de vidro considerado como de segurança, o vidro laminado é um pouco mais moderno que o vidro temperado pelo fato dele ser considerado uma espécie de sanduíche de vidro, visto que entre duas lâminas de vidro há sempre uma película de plástico que faz com que ele tenha um aspecto laminado. No que tange a aplicação do vidro laminado ele é amplamente utilizado em para-brisas de veículos e em guarda-corpo;
  • Vidro aramado: E para finalizar o quadro dos principais e mais comercializados vidros da vidraçaria zona norte sp se tem o vidro aramado, o qual tem como característica principal ser revestido por uma malha metálica no seu interior. Essa malha metálica do vidro faz com que ele tenha muito mais resistência, do mesmo modo que segura os cacos de vidro quando ele é quebrado, permitindo a utilização em diversos pontos de uma obra.

Além desses vidros, é possível encontrar na vidraçaria zona norte sp outros tipos de vidros ofertados diariamente, porém para que se possa ter um bom investimento na compra de vidros da vidraçaria zona norte sp é indicado ter a recomendação de um profissional da área a fim de que ele indique o melhor material para se adquirir e que seja de acordo com a necessidade de uso pretendida.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria zona norte sp:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria zona norte sp: